Gás Hélio: A verdade que ninguém nunca contou a você

A verdade que ninguém nunca contou a você

Recentemente, aconteceu um fato com uma criança que chocou a internet. Um vídeo postando, onde a criança, aparentemente menor de 5 anos,na época, aparece pisando, na sala de sua casa, sobre um balão desses que vende na rua, e quando de repente, o balão estoura e pega fogo ao entrar em contato com o oxigênio e queima toda a perna da criança.

A repercussão foi muito grande em torno do ocorrido. Muitas pessoas criticaram e discriminaram esse produto. Pelo fato ter ocorrido com uma criança e ter sido veiculado em rede nacional.

tempo para terminar a Promoção 10%off

Utilize esse código para comprar 100 long drink personalizados 1 cor 1 lado, e ganhe 10% de desconto.

CÓD: EMPORIO10%OFF

Clique aqui: Quero comprar

 
 
menino queimou perna com balão

Entretanto, esses mesmos balões continuam sendo vendidos indiscriminadamente pelas ruas, sem o mínimo de condições e segurança. A verdade que ninguém nunca contou a você é que existe uma diferença enorme que precisa ser explicada, que é a diferença entre o gás hélio x gás de hidrogênio.
Os dois gases são mais leves que o ar, são inodoros (não possuem cheiro), suas densidades são menores que a do ar, fazendo com que seja possível levitar determinados balões. Entretanto, a verdade que ninguém nunca contou a você é que o GÁS HIDROGÊNIO é altamente inflamável, ou seja, ele tem um alto poder de combustão e pega fogo mesmo, ao entrar em contato com o oxigênio, dependendo da situação.

 

Já o GÁS HÉLIO é um gás nobre, e não é inflamável e nem tóxico. o Hélio é o Gás ideal para você utilizar em seu evento, sem se preocupar com estouro, pegar fogo, ou até mesmo, intoxicar, caso alguém inale. É isso mesmo, o gás hélio pode ser inalado, não é recomendado, mas se ocorrer, ninguém morrerá por conta disso. É o gás que dá aquela voz esquisita que já vimos em algum lugar, geralmente na TV.

O GÁS HÉLIO é próprio para fins recreativos, para levantar dirigíveis, balões em geral, para abrilhantar o evento de forma exclusiva.

O Estados Unidos são os maiores produtores de gás hélio, por isso ele é muito mais caro que o gás hidrogênio. Este último, por sua vez, deveria ser fiscalizado de maneira mais cerrada, pois é tóxico e inflamável. Muitas pessoas, fazem a chamada “economia porca”, enchendo balões com gás de hidrogênio por serem mais baratos, mas não fazem ideia do perigo que correram.

A Checagem da procedência do “gás hélio”, que disseram que vão encher para sua festa/evento, deve ser feita, para que um momento feliz não vire uma tragédia anunciada.

COMO VERIFICAR???

Exija selo do INMETRO no cilindro que vai fazer o enchimento de seus balões na festa. Se possível acompanhe todo o enchimento. E o mais importante, veja se no cilindro estão os selos de segurança e os selos de não tóxico.

Estamos no mercado há mais de 2 anos, só empregamos o gás hélio original em nossos eventos, sempre pensando na segurança e brilhantismo dos eventos de nossos cliente.

 

Link do vídeo: Clique aqui

3 thoughts on “Gás Hélio: A verdade que ninguém nunca contou a você

  1. Felipe Passos says:

    Qual é a verdade então que ninguém contou sobre o gás Hélio? Que verdade?
    Que conteúdo porco e inútil, não esclarece nada. Deveria ser “As mentiras que te escondem ao te venderem balões” e Hidrogênio não se comercializa mais barato. Na verdade nem e comercializado porque é a matéria mais abundante no universo e se obtém praticamente de graça. Produzidos de forma artesanal misturando a Almínio com Hidroxido de Sódio (soda cáustica). Fala que vc usa Hélio porque é obrigado, é mais honesto e melhor que falar mau dos “piratas”
    Gente que não tem um CNPJ é com certeza oferece o mesmo balões para seus filhos.

    • João Victor Jones says:

      Felipe, acredito que seu comentário foi muito infeliz, nós trouxemos à tona uma questão comum. Não sei se tu entende de festas. Pelo visto não. Pois então meu caro, o gás de hidrogênio é um combustível altamente reativo. Suas moléculas reagem violentamente com o oxigênio, por este motivo chamamos a atenção de nossos clientes, tão somente! Não precisa externar sua raiva se nossos produtos não servem para você. Mas como pagadores de impostos, temos e exigimos a utilização do gás original. Certamente as histórias recentes de queimaduras em crianças e adolescentes que vão ao hospital por estarem ingerindo um gás pirata, não devem ter chegado ao seu conhecimento, que diga-se de passagem, é muito superficial para um comentário sobre festas e suas serviços e produtos!
      Passar bem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *